Entretenimento e Cultura

Após muitas festas, Scott Disick só quer ficar trancado em casa

De acordo com a Us Weekly, Scott encontrou como refúgio a casa dos seus pais em Nova York, e depois de curtir tantas noitadas, ele está tentando curtir uma vida saudável

Redação Folha Vitória

Scott Disick pode ter cansado de tantas festas, já que cancelou novamente a sua aparição em um clube noturno, para o próximo sábado , dia 18, em Atlantic City. Após o término do seu relacionamento com Kourtney Kardashian, ele tem sido evitado pela família Kardashian, e talvez esteja começando a se sentir sozinho.

De acordo com a Us Weekly, Scott encontrou como refúgio a casa dos seus pais em Nova York, e depois de curtir tantas noitadas, ele está tentando curtir uma vida saudável.

- Scott basicamente se trancou na casa e está falando com poucas pessoas. Ele está em um lugar obscuro, disse uma fonte à revista.

Não é novidade que ele e Kourtney tiveram diferentes reações quanto à separação, mas parece que Scott está se redimindo de todos os problemas que acabaram causando o término, mas a estrela não quer mais ver o ex perto de seus filhos.

- Kourtney não quer mais o Scott malvado andando ao redor das crianças. Ela disse à ele: faça um favor a você mesmo e fique longe de nós.

Pontos moeda