Entretenimento e Cultura

Após polêmica, apresentadora do The View dá recado aos críticos

A apresentadora convidada do talk-show falou sobre sua suposta permanência com uma cadeira oficial no programa, agora que Nicolle Wallace deixou o programa

Redação Folha Vitória

Candace Cameron Bure não tem vergonha de expor suas opiniões conservadoras em rede nacional, mas a atriz norte-americana não ficou muito contente com as críticas recebidas após sua participação no talk-show The View, da ABC.

Segundo a Entertainment Tonight, a atriz de Três é Demais entendeu que muitos dos espectadores não concordam com o seu ponto de vista de direita, mas ela acredita que isso não dá o direito para os que discordam fazerem ameaças de morte.

- Eu só queria que todos nós pudéssemos ser respeitosos para com o outro, independentemente das nossas opiniões, especialmente se elas diferem umas das outras. Eu só gostaria que as pessoas pensassem: Meu Deus! Você tem sua opinião e eu tenho a minha, mas vamos continuar sendo legais e gentis.

A apresentadora convidada do talk-show falou sobre sua suposta permanência com uma cadeira oficial no programa, agora que Nicolle Wallace deixou o programa, mas parece que Bure está bem com a sua posição temporária.

Pontos moeda