• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após rumores, Leandro Hassum desmente que estaria insatisfeito com personagem de Chapa Quente

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após rumores, Leandro Hassum desmente que estaria insatisfeito com personagem de Chapa Quente

De acordo com o jornal O Dia, durante a última semana, Leandro Hassum, que faz parte do elenco da trama, teria sido alvo de alguns comentários de bastidores

Após a primeira temporada, o ator irá se dedicar ao terceiro filme de Até Que a Sorte nos Separe Foto: ​Divulgação

O novo humorístico da Globo, Chapa Quente, já chegou causando algumas polêmicas! De acordo com o jornal O Dia, durante a última semana, Leandro Hassum, que faz parte do elenco da trama, teria sido alvo de alguns comentários de bastidores, alegando que teria pedido para sair do programa por estar se sentindo engessado com seu personagem.

Apesar disso, o ator teria desmentido os boatos e alegou que está mais do que satisfeito com o papel de Genésio e, mostrou-se ainda mais feliz com o fato do programa ter ganhado mais 13 episódios, estendendo a primeira temporada:

- Estou muito satisfeito com o resultado do 'Chapa Quente' desde que o programa estreou. Logicamente, com o tempo a gente vai conhecendo mais o nosso personagem e se apegando cada vez mais a ele. Posso dizer que se eu estivesse insatisfeito com certeza já teria saído. Eu acho que a gente tem crescido muito desde a estreia. Foi muito sábio a Rede Globo ter estendido essa primeira temporada para 25 episódios, já que inicialmente seriam 12. Esse tempo é essencial para o público começar a se identificar com os personagens e se apegar a história.

Após a primeira temporada, o ator, que perdeu 32 quilos com cirurgia bariátrica, irá se dedicar ao terceiro filme de Até Que a Sorte nos Separe, mas ainda torce para uma nova temporada da atração global:

- Vou começar a filmar meu longa, que estreia em janeiro do ano que vem, após essa temporada e se Deus quiser torcer pela segunda temporada de 'Chapa Quente'.