Entretenimento e Cultura

Após separação, Scott Disick é visto com outra morena misteriosa

Uma fonte próxima a Scott revelou à revista People, que a sua ex-companheira está cansada de lidar com as constantes mentiras e vícios, já que ele teria voltado a usar drogas

Redação Folha Vitória
O casal ficou nove anos juntos Foto: ​Reprodução / Instagram

Scott Disick tem se envolvido em muitas polêmicas recentemente, e inclusive elas acabaram prejudicando o seu relacionamento com Kourtney Kardashian, que teria desistido de vez do amado após nove anos juntos.

Uma fonte próxima a Scott revelou à revista People, que a sua ex-companheira está cansada de lidar com as constantes mentiras e vícios, já que ele teria voltado a usar drogas, além de já ter problemas com álcool.

- Ele estava tornando o ambiente péssimo para as crianças serem criadas e ela se recusou a deixar que isso aconteça. Ele age mal, ele se rebela, bebe demais e envergonha ela. Kourtney está disposta a sacrificar o seu relacionamento com Scott para manter seus filhos à salvo. Ela precisa proteger ela mesma e também a família, então ela sabe que esta é a decisão certa.

E provavelmente a estrela de Keeping Up With The Kardashians se decepcionará mais, já que Scott foi visto com outra morena misteriosa, depois do suposto caso que estaria tendo com uma ex-namorada.

De acordo com a Us Weekly, ele estava em uma festa ao lado de outra mulher, que foi convidada pelo próprio para se acomodar na sua suíte do hotel em que estava hospedado em Nova York. Scott parecia embriagado e, na foto, é possível ver a mesa cheia de cigarros, bebidas alcoólicas e remédios sob prescrição. Parece que esse é mesmo o fim do casal!

Pontos moeda