Entretenimento e Cultura

Após traição, Kourtney Kardashian troca fechadura de mansão

Até o surgimento das fotos de Scott, Kourtney estava apoiando o namorado e pai de seus três filhos, na luta contra seus problemas de abuso de substâncias ilícitas

Redação Folha Vitória
Kourtney trocou a fechadura da mansão Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de todos os problemas que Scott Disick e Kourtney Kardashian já enfrentaram, parece que a gota d'água do relacionamento foi a divulgação de fotos e Scott com outra mulher em Monte Carlo.

De acordo com o TMZ, até o surgimento das fotos de Scott, Kourtney estava apoiando o namorado e pai de seus três filhos, na luta contra seus problemas de abuso de substâncias ilícitas e que infidelidade nunca havia sido um problema entre o casal.

Após as fotos, Kourt passou a desconfiar que Scott pode ter outras mulheres e terminou a relação de mais de dez anos.

Para colocar um fim na situação, Kourtney Kardashian, que já acionou seus advogados para conseguir a custódia de seus filhos, já teria trocado as fechaduras da mansão do casal, em Calabasas, informou uma fonte ao Radar Online.

"Kourt não se sente segura por causa da condição de Scott, então ela está o trancando para fora da propriedade. Ele obviamente está sofrendo muito, mas o fato dele ter desrespeitado os sentimentos de Kourtney e os filhos do casal, realmente a irritaram muito. Ela está muito magoada no momento, mas está pronta para ser dura desta vez".

Pontos moeda