Entretenimento e Cultura

Cake Boss usa ponto eletrônico para se comunicar no reality brasileiro

Segundo a assessoria, tanto os participantes como Buddy estão usando um ponto eletrônico durante as gravações, para que ocorra a tradução simultânea

Redação Folha Vitória
Ainda não se sabe em que momento da atração Gugu Liberato irá aparecer Foto: Reprodução/Instagram

As gravações do reality culinário da Record, 'Batalha dos Confeiteiros', com ninguém mais, ninguém menos que Buddy Valastro, o Cake Boss, estão a todo vapor!

Segundo a assessoria do programa, já foram gravados sete episódios do reality, dos 10 totais. O último episódio será gravado no próximo dia 31 de julho, quando Buddy Valastro já se despede do Brasil.

Ainda não se sabe em que momento da atração Gugu Liberato irá aparecer, mas como você pode ver na foto, o apresentador da Record está para lá de feliz ao poder experimentar doces ao lado de um dos maiores confeiteiros do mundo. O clique foi divulgado no Instagram de Buddy, que agradeceu a ajuda de Gugu no programa:

"Obrigado ao meu amigo Gugu Liberato for me ajudar na Batalha dos Confeiteiros Brasil. Ele foi ótimo".

Se a legenda em português de Buddy na rede social está perfeita, será que o apresentador está conseguindo se comunicar com os competidores na 'Batalha dos Confeiteiros'? Segundo a assessoria, tanto os participantes como Buddy estão usando um ponto eletrônico durante as gravações, para que ocorra a tradução simultânea de tudo que é falado e conversado entre o confeiteiro e o competidores e, só depois, a dublagem para os telespectadores será feita, durante a edição do programa, que irá ao ar em setembro. Mas, ao que tudo indica, Buddy já está craque no português!

Pontos moeda