Entretenimento e Cultura

Caitlyn Jenner pediu emprestado a estilista de uma grande celebridade para premiação

Mas para arrasar nos palcos de Los Angeles, onde acontecerá a premiação, ela contará com a ajuda de um nome muito conhecido entre o mundo das celebridades

Redação Folha Vitória
Os detalhes sobre o vestido estão sendo mantidos sobre segredo Foto: Divulgação

Como a sétima mulher mais poderosa do mundo, Caitlyn Jenner não pode fazer feio na hora de escolher os seus looks, e ultimamente tem se saído muito bem ao optar por um estilo elegante, mas ao mesmo tempo sexy.

E chegou a vez da sua estrela brilhar novamente, já que Caitlyn será, mais uma vez, homenageada pela sua coragem, durante a premiação ESPYS, aceitando o prêmio Arthur Ashe Courage Award, que normalmente premia personalidades relacionadas ao esporte.

Mas para arrasar nos palcos de Los Angeles, onde acontecerá a premiação, ela contará com a ajuda de um nome muito conhecido entre o mundo das celebridades. A estilista Jen Rade, a responsável pelo visual de Angelina Jolie, foi a escolhida para montar o look que Caitlyn usará na grande noite, de acordo com a Us Weekly.

Os detalhes sobre o vestido estão sendo mantidos sobre segredo, mas uma fonte próxima da estrela revelou que ela tomará uma nova direção, talvez até mais ousada, e escolherá uma cor próxima do marfim para a grande cerimônia.

Pontos moeda