Entretenimento e Cultura

Katy Perry já está em clima de Natal

A cantora fez questão de publicar em seu Instagram o clique em que aparece usando um suéter temático e um laço vermelho na cabeça. A campanha chama a atenção para as malhas quentinhas

Redação Folha Vitória

Katy Perry é assim, oito ou 80! Isso porque, recentemente, a diva da música pop apareceu praticamente nua para a grife Moschino, porém, agora ela estrela uma campanha de Natal - e toda coberta - da H&M.

A cantora fez questão de publicar em seu Instagram o clique em que aparece usando um suéter temático e um laço vermelho na cabeça. Apesar de ainda estarmos em julho - época de verão no hemisfério norte - a campanha chama a atenção para as malhas quentinhas que estarão disponíveis na época do frio.

Senhoras, senhores e sem-rótulos, vamos dar uma pausa no verão que estamos experienciando e abrir nossos calendários para....as festividades. Estou animada em anunciar que irei estrelar a campanha de férias que será lançada ainda este ano!!!, escreveu ela na legenda do clique.

Não é à toa que Katy Perry foi escolhida para representar a rede de lojas de departamentos, afinal ela é um sucesso absoluto, sendo a celebridade mais bem paga do último ano, e também conquista a todos com seu estilo único.

 

Pontos moeda