Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian assina os papeis do divórcio e investe em talk show

Aparentemente os dois assinaram a papelada no início desse mês, deixando as portas realmente abertas para seu relacionamento com o jogador de basquete James Harder

Redação Folha Vitória

Parece que as coisas estão cada vez melhores para Khloé Kardashian, o motivo? A socialite finalmente assinou os papeis do seu divórcio e ainda revelou uma novidade muito animadora para seus fãs.

De acordo com fontes da US Magazine, a irmã mais nova das Kardashian finalizou a última etapa para se divorciar de Lamar Odom, após dois anos de separação. Aparentemente os dois assinaram a papelada no início desse mês, deixando as portas realmente abertas para seu relacionamento com o jogador de basquete James Harder.

Mas as novidades sobre a socialite não param por ai! Ela anunciou na tarde de terça-feira (21), pelo Instagram, seu novo projeto: seu próprio talk show. Denominado 'Kocktails with Khloé', algo como Coquetel com Khloé, o programa será transmitido pela FYI e a socialite se mostrou super animada.

Segundo a US Magazine, o programa contará regularmente com celebridades e amigos como convidados, que terão uma conversa intimista, envolvendo cozinha, cultura pop, além de jogos divertidos, como uma boa festa, com a irmã de Kim Kardashian.

Pontos moeda