Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian já escolheu um lado na separação da irmã

Khloé Kardashian estava a favor de Kourtney, mas, de acordo com o Radar Online, a socialite não cortou relações com o empresário – como fez o resto da família

Redação Folha Vitória
Khloé Kardashian estava a favor de Kourtney Foto: ​Divulgação

O fim do relacionamento de quase dez anos de Kourtney Kardashian e Scott Disick tem dado o que falar e não foi só uma Kardashian que ele deixou brava. Com tantos deslizes durante o tempo que ele ficou com a socialite, já era de se esperar que a família não quisesse manter contato com o empresário e iria ficar do lado de Kourtney no término. Mas parece que o jogo virou.

Khloé Kardashian estava a favor de Kourtney, mas, de acordo com o Radar Online, a socialite não cortou relações com o empresário – como fez o resto da família. Uma fonte contou ao veículo que Khloé fala com Scott diariamente e que está preocupada com ele.

É claro que quando Kourtney descobriu, ela ficou furiosa com sua irmã – já que ela até trocou a fechadura de sua mansão para que o empresário não tivesse mais acesso à casa - mas isso não fez diferença alguma para Khloé, que quer estar lado de Scott se, eventualmente, ele decidir procurar ajuda, e ela até quer que Kourtney se interesse mais na situação do ex.

Pontos moeda