• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Khloé Kardashian sabia que as pessoas a olhavam como a irmã gorducha

Entretenimento

Khloé Kardashian sabia que as pessoas a olhavam como a irmã gorducha

A moça também falou um pouco mais sobre seu corpo e sua alimentação desde o começo do reality Keeping Up With the Kardashians. Hoje ela está arrasando e até fez um ensaio pra lá de sensual

A moça também falou um pouco mais sobre seu corpo e sua alimentação  Foto: Reprodução / Instagram ​

Khloé Kardashian realmente não tem medo de falar sobre a vida. Em entrevista à revista Complex, a moça contou diversos episódios sobre sua vida, além de falar que, diferente de suas irmãs, ela tem uma relação boa com o irmão Rob:

- Rob vive comigo agora e eu não faria de nenhuma outra maneira. Eu adoro ter ele comigo.

Ela também falou a respeito de alguns comentários que sempre escuta, sobre ser a irmã Kardashian mais fora dos padrões:

- Eu nunca olhei para mim mesmo como a irmã gorducha. Às vezes eu queria bater nas pessoas com um soco e dizer: Oh, eu sou a gordinha, a engraçada, porque isso é o que as pessoas dizem sobre mim. Mas eu realmente nunca pensei nisso.

A moça também falou um pouco mais sobre seu corpo e sua alimentação desde o começo do reality Keeping Up With the Kardashians. Hoje ela está arrasando e até fez um ensaio pra lá de sensual, em que mostrou curvas de dar inveja a qualquer pessoa:

- Olhando para trás, eu acredito que eu era saudável, mas no momento eu realmente pensei que isso era tão magro como eu nunca iria conseguir. Você sabe, todo mundo dizendo, Você tem ossos grandes. Você tem quadris largos. Até o meu produtor... que esteve comigo desde a primeira temporada, que foi há nove anos, ele disse: Você está na sua melhor forma, finalmente cheguei a um lugar que eu eu nunca pensei que eu poderia.