Entretenimento e Cultura

Kourtney Kardashian e Scott Disick reagem de formas opostas após separação

Ao invés de estar com pessoas próximas que nem a ex, ele quer mesmo uma boa farra. O belo usou o seu Instagram para chamar a galera para uma festinha

Redação Folha Vitória
Após traição, Kourtney tem se apoiado com as irmãs Foto: Reprodução/Instagram

Quando alguém termina um relacionamento, principalmente se o motivo for traição, é necessário levantar a cabeça e seguir a vida, não é mesmo? Isso é o que Kourtney Kardashian está tentando fazer. Depois de se separar de Scott Disick, a bela, que está envergonhada por ter sido traída, tem se apoiado com as irmãs. 

Primeiro, ela mostrou que está tentando cuidar do corpinho agora que é uma mulher solteira, fazendo exercícios com Kim Kardashian e Khloé, mas sem uma feição muito animada. Depois, com as três fazendo caras e bocas, ela deixou claro que elas realmente têm um gosto semelhante na hora de se vestir, com todas usando roupas branquíssimas.

Além dela, o ex Disick também fez a sua primeira aparição pública após a separação. Porém, ele mostrou que está muito bem, obrigado. Ao invés de estar com pessoas próximas que nem a ex, ele quer mesmo uma boa farra. O belo usou o seu Instagram para chamar a galera para uma festinha. Isso mesmo, ele publicou uma foto com um amigo e colocou a seguinte legenda:

"Venham festejar comigo na sexta-feira".

Pontos moeda