Entretenimento e Cultura

"Maconha nunca me prejudicou", diz Erasmo Carlos em entrevista

O ídolo da Jovem Guarda levantou uma polêmica no programa quando assumiu ter usado maconha e destacou que a droga não prejudicou a sua saúde: “Maconha nunca me prejudicou

Só vejo pessoas prejudicadas pelo vício da bebida. O álcool mata mesmo, disse Erasmo Foto: ​Divulgação

Erasmo Carlos foi entrevistado nesta segunda-feia (13), Dia Mundial do Rock, no "The Noite", de Danilo Gentili. O “Tremendão” contou que o álcool quase destruiu a sua vida e o levou para “o fundo do poço”.

“Parei de beber mesmo como eu bebia porque olhei para o fundo do poço e ele me olhou também”, disse o cantor, explicando que a sua família foi fundamental para abandonar o vício: “Graças a Deus consegui sair, mas não foi religião que me salvou, fui eu mesmo que tive força de vontade e minha família me dando exemplo de vida”.

O ídolo da Jovem Guarda levantou uma polêmica no programa quando assumiu ter usado maconha e destacou que a droga não prejudicou a sua saúde: “Maconha nunca me prejudicou. Só vejo pessoas prejudicadas pelo vício da bebida. O álcool mata mesmo. Sou agradecido a mim mesmo por ter saído dessa”, revelou Erasmo.

Com informações do Portal RD1.

Pontos moeda