Entretenimento e Cultura

Noiva de Zayn Malik já pensa em ter filho com o cantor

Segundo Perrie, que já se irritou com perguntas sobre casamento, esta sempre foi considerada sua idade ideal para ter um bebê, pois a sua mãe a teve com 24 anos

Redação Folha Vitória
Perrie já pensa em ter filhos com o amado Zayn Malik Foto: Reprodução/Instagram

Perrie Edwards chegou a ser apontada como a Yoko Ono do One Direction, quando Zayn Malik decidiu deixar a banda, alegando que queria ser um jovem normal de 22 anos. Os rumores de que ele queria passar mais tempo com a amada também tomaram conta da mídia.

Agora, de acordo com o site Mirror, em entrevista à revista Fabulous, ela declarou que não deve esperar muito para ser mãe de um filho do cantor.

"Bem, eu diria que com 24 e isso é em um prazo de três anos para mim. Ainda é um bom tempo distante, disse Perrie, ao ser indagada sobre quando ela queria ter seu primeiro filho".

Segundo ela, que já se irritou com perguntas sobre casamento, esta sempre foi considerada sua idade ideal para ter um bebê, pois a sua mãe a teve com 24 anos. Apesar disso, a beldade fez questão de deixar claro que a saída de Zayn da banda não foi influenciada por ela.

"As pessoas têm dito que eu fiz isso, que eu fiz aquilo. Não importa qual decisão dele tenha tomado, eu sempre vou apoiá-lo. Se ele quisesse ficar, eu o teria apoiado do mesmo modo que eu fiz desde que ele deixou...se ele está feliz, então eu estou feliz".

Pontos moeda