Taylor Swift tem o álbum mais rápido em vendas
E os recordes não param por aí. 1989 é o terceiro álbum da cantora a atingir a marca de cinco milhões. Fearless, de 2008, e Taylor Swift, de 2006, também foram sucessos de venda
Quando Taylor Swift lançou 1989, com certeza ela não estava imaginando o sucesso que o álbum iria fazer. Agora, conforme listas de álbuns mais vendidos do ano vão surgindo, o nome da cantora acaba aparecendo quase sempre no topo, liderando outros grandes sucessos mundiais.
Depois de quebrar o recorde com Blank Space, a namorada do Calvin Harris adicionou mais um feito à sua carreira: 1989 ultrapassou a venda de mais de cinco milhões de cópias apenas no Estados Unidos, segundo informações da Nielsen Music, dadas pela Billboard.
E esse número foi conquistado em apenas 36 semanas de venda, fazendo com que o álbum quebrasse o recorde por ser o mais rápido em vendas desde o dia 1º de agosto de 2004, quando Confessions, do Usher, foi lançado e acabou vendendo pouco mais de cinco milhões de cópias em apenas 19 semanas.
E os recordes não param por aí. 1989 é o terceiro álbum da cantora a atingir a marca de cinco milhões. Fearless, de 2008, e Taylor Swift, de 2006, também foram sucessos de venda. Além disso, completando essas 36 semanas no top dez, a cantora se iguala à Adele e seu álbum 21 no recorde de mais semanas nas paradas musicais.