Entretenimento e Cultura

Após Justiça aceitar denúncia de agressão, Luiza Brunet entrega vídeo de Lírio Parisotto seminu

No vídeo, gravado com um celular, o empresário Lírio Parisotto aparece seminu deitado em sua cama do apartamento dele no Plaza Residence, em Nova York

Redação Folha Vitória
Luiza Brunet Foto: Reprodução/Instagram

O caso de agressão envolvendo Luiza Brunet e Lírio Parisotto possui um novo desdobramento! Após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público de São Paulo e o empresário se tornar réu no processo, a colunista Monica Bergamo divulgou nesta sexta-feira, dia 29, que a atriz entregou à Justiça um vídeo com a intenção de provar que havia sido agredida.

Ainda segundo a publicação, no vídeo, gravado com um celular, o empresário aparece seminu deitado em sua cama do apartamento dele no Plaza Residence, em Nova York. As imagens teriam sido feitas exatamente no dia em que Luiza teria sido agredida, em maio deste ano. Lírio alegou, anteriormente, que a violência partiu da ex-modelo e atriz, que precisou ser contida por ele.

No vídeo em questão, de apenas 39 segundos, Luiza Brunet apareceria tentando filmar Lírio em sua cama sem roupa e, em seguida, o empresário tentaria se cobrir com um roupão e fazer com que a ex-namorada pare de filmar, chutando o celular. Sem sucesso, Luiza continuaria filmando e ele apareceria fumando um charuto.

Esse é o Lírio Parisotto pelado. Acabou de me encher de porrada. Por quê? Porque é um idiota! Esse moço aqui, ó. Tá vendo? Esse aqui é o Lírio Parisotto. Me bateu hoje, me bateu outras vezes e me bateu hoje de novo por causa da ex-mulher dele, né? A dona Tânia. Hoje, uma hora da manhã. São uma hora da manhã. Esse senhor me bateu, teria dito Luiza enquanto filma a cena de Lírio.

A publicação revela ainda que o Ministério Público Federal analisou as imagens, mas as considerou pouco relevantes para a denúncia, já que em nenhum momento Lírio aparece agredindo Luiza. Para os investigadores, os registros evidenciariam apenas o clima de tensão entre o casal.

A assessoria de Lírio informou desconhecer o vídeo e disse que não irá se pronunciar sobre o assunto, enquanto a representante de Luiza Brunet não retornou o contato até a publicação desta matéria.

Pontos moeda