• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após rumores, Lady Gaga confirma rompimento do noivado com Taylor Kinney

Entretenimento

Após rumores, Lady Gaga confirma rompimento do noivado com Taylor Kinney

No Instagram, Gaga publicou uma foto em que os dois aparecem de costas e abraçados e, na legenda, explicou que acabou rompendo o noivado com Taylor, mesmo os dois ainda se amando

Taylor e Gaga Foto: Reprodução/Instagram

Após o TMZ noticiar na última terça-feira, dia 19, que Lady Gaga teria terminado o relacionamento de cinco anos com Taylor Kinney no início deste mês, a própria cantora veio a público confirmar os rumores que assustaram todos os fãs que shippavam o casal que estava prestes a casar!

No Instagram, Gaga publicou uma foto em que os dois aparecem de costas e abraçados e, na legenda, explicou que acabou rompendo o noivado com Taylor, mesmo os dois ainda se amando:

- Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, temos nossos altos e baixos, e estamos dando um tempo. Somos dois artistas ambiciosos, tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Somos como todo mundo e realmente nos amamos.

O TMZ noticiou ainda que na última semana Gaga foi vista sem o anel de noivado e, no mesmo dia, Taylor comemorou seu aniversário sem a presença da cantora. No momento, Lady Gaga está bem longe de Taylor, em viagem a Los Cabos, no México, onde apareceu com um maiô para lá de sensual.