Entretenimento e Cultura

Após rumores, Lady Gaga confirma rompimento do noivado com Taylor Kinney

No Instagram, Gaga publicou uma foto em que os dois aparecem de costas e abraçados e, na legenda, explicou que acabou rompendo o noivado com Taylor, mesmo os dois ainda se amando

Redação Folha Vitória
Taylor e Gaga Foto: Reprodução/Instagram

Após o TMZ noticiar na última terça-feira, dia 19, que Lady Gaga teria terminado o relacionamento de cinco anos com Taylor Kinney no início deste mês, a própria cantora veio a público confirmar os rumores que assustaram todos os fãs que shippavam o casal que estava prestes a casar!

No Instagram, Gaga publicou uma foto em que os dois aparecem de costas e abraçados e, na legenda, explicou que acabou rompendo o noivado com Taylor, mesmo os dois ainda se amando:

- Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, temos nossos altos e baixos, e estamos dando um tempo. Somos dois artistas ambiciosos, tentando superar agendas complicadas e longas distâncias para continuar o amor simples que compartilhamos. Por favor, torçam por nós. Somos como todo mundo e realmente nos amamos.

O TMZ noticiou ainda que na última semana Gaga foi vista sem o anel de noivado e, no mesmo dia, Taylor comemorou seu aniversário sem a presença da cantora. No momento, Lady Gaga está bem longe de Taylor, em viagem a Los Cabos, no México, onde apareceu com um maiô para lá de sensual.

Pontos moeda