Entretenimento e Cultura

Após ser eleito o ator mais bem pago do mundo, Dwayne Johnson escreve mensagem emocionante

Redação Folha Vitória

-

O ano é de comemoração para Dwayne Johnson! No Instagram, na última quinta-feira, dia 14, o ator anunciou que é o ator mais bem pago do mundo segundo uma lista da Forbes. Ao publicar uma imagem em que aparece para lá de sério, The Rock escreveu uma mensagem emocionante ao falar sobre o grande feito.

O lobo sempre arranhando a porta, foi a primeira coisa que eu disse quando eu descobri que eu estava na Forbes como o ator mais bem pago do mundo. Bem, na verdade a primeira coisa que eu disse foi Meu Deus, em seguida eu disse a parte do lobo. Receber notícias como essa sempre vai servir como um lembrete para que eu continue trabalhando mais e mais duro. Não queremos só abraçar o trabalho, mas elevar o trabalho para o outro nível. A grandeza nunca é algo que se consegue sozinho. Se cerque de indivíduos brilhantes e que não só abracem sua filosofia, mas estejam dispostos a trabalhar tão duro quanto você. O poder de trabalhar em um time. E nunca se esqueça de onde você veio. Eu fui expulso da minha casa aos 14 anos de idade e estava completamente quebrado aos 23. Todos os dias, eu acordo e eu ajo como se aquela ordem de expulsão estivesse batendo à minha porta novamente.

Segundo a lista das celebridades mais bem pagas do mundo, Dwayne Johnson recebeu cerca de 64 milhões e 500 mil dólares, aproximadamente 208 milhões de reais, pelos seus trabalhos em 2015.

Pontos moeda