• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após ser pai, Alexandre Nero embarca em filme infantil

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após ser pai, Alexandre Nero embarca em filme infantil

O filme adaptado da peça homônima de Maria Clara Machado terá direção de Rosane Svartman e roteiro adaptado ao lado de José Lavigne e Cacá Mourthé

Alexandre Nero Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Nero está pronto para se aventurar no universo infantil. Após ser pai, o ator agora poderá mostrar ao filho seus trabalhos nas telonas! Isso porque, segundo a colunista Patricia Kogut, o ator fará parte do longa-metragem Pluft - O Fantasminha.

O filme adaptado da peça homônima de Maria Clara Machado terá direção de Rosane Svartman e roteiro adaptado ao lado de José Lavigne e Cacá Mourthé. Alexandre Nero será o personagem Perna de Pau, o vilão da história, que originalmente gira em torno de uma menina que é raptada pelo Perna de Pau e acaba fazendo amizade com uma família de fantasmas, incluindo Pluft, que vive no sótão da casa em que ela permanece escondida.

Recentemente, o ator apareceu com o visual completamente diferente. Será que é para viver o vilão? Ainda não foram divulgados os detalhes do elenco, assim como a data de estreia do longa-metragem.