Entretenimento e Cultura

Após sofrer agressão, Luiza Brunet usou as redes sociais para denunciar violência

Luiza publicou a imagem de uma mulher com hematomas e incentivou as mulheres a denunciarem as agressões sofridas. Entre idas e vindas, Brunet e Lírio Parisotto ficaram juntos por cinco anos

Brunet diz ter sido espancada pelo ex-namorado Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet, de 54 anos, revelou que sofria agressões do ex-namorado, o bilionário Lírio Parisotto. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o empresário bateu na ex-modelo em 21 de maio deste ano, no apartamento dele, em Nova York. Após a data da agressão, ela passou a compartilhar mensagens sobre violência contra a mulher em suas redes sociais. Confira na galeria alguns desabafos da ex-modelo e atriz!

No fim de maio, Brunet compartilhou uma foto em que aparece maquiada e, na legenda, falou sobre a alma ferida.

— A maquiagem forte esconde o hematoma da alma

No início de junho, ela pediu um basta contra a violência sofrida pelas mulheres.

— Não deixe de registrar queixa na delegacia de mulheres! Faça o Corpo delito, não deixe que passe muito tempo! Não tenha MEDO! Homens não batem em homens. 180. A Lei Maria da Penha! Estamos vivendo um momento importante de mudanças a respeito de nós mulheres. O nosso Presidente Michel Temer propõe: Departamento na PF. Para combater a violência contra a mulher. Sou embaixadora do Instituto Avon. Mais de 1 milhão de revendedoras mulheres apoiado está causa junto comigo e conto com todas as mulheres Brasileiras, vamos apoiar esta causa!

Uma semana depois, Brunet divulgou a foto de uma mulher agredida e pediu para que as mulheres denunciassem seus agressores.

— Bom dia! Está é a clássica foto sofrida por muitas mulheres no Brasil. Não tenha medo de fazer denúncia. 180 #delegaciadamulher #procuradoriageraldesaopaulo. Esta é uma campanha que vou abraçar! Ajudar mulheres a perder o medo. #falesemmedo esta pode ser a sua foto pode ser a minha foto

Na semana seguinte, a ex-modelo citou Augusto Cury para falar que o dinheiro não compra tudo

Nesta quarta-feira (29), ela compartilhou uma mensagem em que se mostrava mais confiante.

— Bom diaaaa! O meu começou maravilhoso. Espero que de todos também ️Estou diferente mesmo... Mais mulher, mais madura, mais segura!

Confira uma das publicações feitas por Luiza Brunet em sua rede social!

Pontos moeda