• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após sofrer agressão, Luiza Brunet usou as redes sociais para denunciar violência

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após sofrer agressão, Luiza Brunet usou as redes sociais para denunciar violência

Luiza publicou a imagem de uma mulher com hematomas e incentivou as mulheres a denunciarem as agressões sofridas. Entre idas e vindas, Brunet e Lírio Parisotto ficaram juntos por cinco anos

Brunet diz ter sido espancada pelo ex-namorado Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet, de 54 anos, revelou que sofria agressões do ex-namorado, o bilionário Lírio Parisotto. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o empresário bateu na ex-modelo em 21 de maio deste ano, no apartamento dele, em Nova York. Após a data da agressão, ela passou a compartilhar mensagens sobre violência contra a mulher em suas redes sociais. Confira na galeria alguns desabafos da ex-modelo e atriz!

No fim de maio, Brunet compartilhou uma foto em que aparece maquiada e, na legenda, falou sobre a alma ferida.

— A maquiagem forte esconde o hematoma da alma

No início de junho, ela pediu um basta contra a violência sofrida pelas mulheres.

— Não deixe de registrar queixa na delegacia de mulheres! Faça o Corpo delito, não deixe que passe muito tempo! Não tenha MEDO! Homens não batem em homens. 180. A Lei Maria da Penha! Estamos vivendo um momento importante de mudanças a respeito de nós mulheres. O nosso Presidente Michel Temer propõe: Departamento na PF. Para combater a violência contra a mulher. Sou embaixadora do Instituto Avon. Mais de 1 milhão de revendedoras mulheres apoiado está causa junto comigo e conto com todas as mulheres Brasileiras, vamos apoiar esta causa!

Uma semana depois, Brunet divulgou a foto de uma mulher agredida e pediu para que as mulheres denunciassem seus agressores.

— Bom dia! Está é a clássica foto sofrida por muitas mulheres no Brasil. Não tenha medo de fazer denúncia. 180 #delegaciadamulher #procuradoriageraldesaopaulo. Esta é uma campanha que vou abraçar! Ajudar mulheres a perder o medo. #falesemmedo esta pode ser a sua foto pode ser a minha foto

Na semana seguinte, a ex-modelo citou Augusto Cury para falar que o dinheiro não compra tudo

Nesta quarta-feira (29), ela compartilhou uma mensagem em que se mostrava mais confiante.

— Bom diaaaa! O meu começou maravilhoso. Espero que de todos também ️Estou diferente mesmo... Mais mulher, mais madura, mais segura!

Confira uma das publicações feitas por Luiza Brunet em sua rede social!