Entretenimento e Cultura

Após toda polêmica com Johnny Depp, Amber Heard estaria com novo amor

Segundo o site TMZ, Amber Heard estaria passando muito tempo com o rapaz e já teria tido, até, um jantar romântico com ele em Los Angeles, nos Estados Unidos

Redação Folha Vitória
A separação de Amber e Depp ainda não teve uma definição Foto: Agência Estrelando

A polêmica separação entre Amber Heard e Johnny Depp ainda nem teve uma definição e, ao que tudo indica, a atriz já estaria com um novo amor. Segundo informações do site TMZ, a loira estaria saindo com Elon Musk, um bilionário norte-americano CEO das empresas Tesla Motors e SpaceX, que tem uma fortuna estimada em 12 bilhões e 700 mil dólares , algo em torno de 44 bilhões e 450 mil reais.

De acordo com fontes do veículo, Amber estaria passando muito tempo com o rapaz e já teria tido, até, um jantar romântico com ele em Los Angeles, nos Estados Unidos, duas semanas atrás. Os dois já se conhecem há anos, mas, ainda segundo as fontes, passaram a se aproximar apenas nos últimos meses. Quer mais? Na semana passada, Amber teria ido com sua irmã passar alguns dias em Miami e ficaram hospedadas em um hotel de Musk.

Em tempo: Elon, que participou de um episódio de The Big Bang Theory no ano passado como ele mesmo, também está passando por uma separação, assim como Amber.

Pontos moeda