Entretenimento e Cultura

As Spice Girls planejam reunião em 2017 para celebrar aniversário de 21 anos do single Wannabe,

Redação Folha Vitória

-

Será que vivemos para ver esse momento se realizar! As Spice Girls podem se reunir (desta vez de verdade!) para celebrar o aniversário de 21 anos do single de estreia do grupo, Wannabe, que virou um hino feminista, lançado em 1996.

A reunião mais do que aguardada por todos os fãs realmente vai acontecer, mas só em 2017, segundo o jornal The Sun. De acordo com o veículo, a girlband irá se apresentar em Londres no ano que vem e Mel B, Geri Halliwell e Emma Bunton já toparam a ideia e definiram uma data para subir ao palco no Hyde Park.

- Mel B, Emma e Geri concordaram que o Hyde Park seria um jeito intimista de fazer a reunião. Elas ainda têm um ano para planejarem e terem certeza de que será espetacular e o evento mais falado do ano, disse uma fonte ao jornal.

Como tudo não é perfeito, ainda faltam duas integrantes confirmarem presença na reunião mais esperada de todos os tempos: Mel C e Victoria Beckham. Mas parece que as duas estão considerando participar da reunião!

- Há discussões acontecendo. Neste momento estou gravando meu novo disco e esse é o meu foco. Mas estou deixando as coisas fluírem, disse Mel C, a Sporty Spice, durante uma entrevista com a jornalista Micaela Hood.

A estilista Victoria Beckham, que já afirmou que as garotas do grupo desligavam seu microfone durante as apresentações, é a mais difícil de convencer, mas, pelo visto, está empolgada com a ideia da reunião.

- Victoria está gostando da possibilidade de Harper (sua filha mais nova com David Beckham), vê-la pelo menos uma vez como Spice Girl, afirmou a fonte.

Pontos moeda