Entretenimento e Cultura

Barack Obama canta parabéns para filha Malia em evento oficial do 4 de julho

No evento oficial comemorando a independência, na Casa Branca, que contou com a participação do rapper Kendrick Lamar e da cantora Janelle Monáe, Obama resolveu fazer uma serenata para Malia

Redação Folha Vitória
Há 18 anos atrás, nascia sua primogênita, Malia, exatamente em um 4 de julho. E é claro que Obama não ia deixar este marco passar em branco Foto: Divulgação

O 4 de julho é sempre muito comemorado pelas celebridades nos Estados Unidos, afinal, é uma das datas mais importantes para o país, marcando o dia em que eles ficaram independentes do império britânico, em 1776.

Mas para o presidente do país, Barack Obama, não é este o principal motivo que torna a data especial, isso porque, 18 anos atrás, nascia sua primogênita, Malia, exatamente em um 4 de julho. E é claro que Obama não ia deixar este marco passar em branco.

No evento oficial comemorando a independência, na Casa Branca, que contou com a participação do rapper Kendrick Lamar e da cantora Janelle Monáe, Obama resolveu fazer uma serenata para Malia, e cantou, sozinho, Parabéns pra você para a filha.

A mamãe orgulhosa Michelle Obama e a segunda filha do casal, Natasha, observaram o momento.

Pontos moeda