Entretenimento e Cultura

Justin Bieber é corrigido por fã no meio de show e se irrita com a atitude

Ao ser corrigido pela fã, o cantor olhou para a moça incomodado com a situação e levantou imediatamente, saindo irritado do canto onde estava

Redação Folha Vitória
Justin se irritou com a correção de um fã Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber pode até ter se livrado de sua liberdade condicional, mas ainda mantém o temperamento duvidoso. Enquanto ele se emociona e compartilha mensagens inspiradoras com os seus seguidores do Instagram, ele também se incomoda com a abordagem dos fãs e arruma confusão em todos os lugares. E isso pode acontecer até mesmo durante um de seus shows, já que, para Justin, nenhum lugar é demais para os seus momentos explosivos.

Durante uma apresentação da Purpose World Tour, Justin chegou pertinho do público para cantar a música Purpose, uma das mais emocionantes do novo álbum. Geralmente, o cantor se entrega nas performances desta canção, e chegou até a chorar uma vez. Mas parece que ele não estava se importando muito com isso em um de seus últimos shows e acabou errando a letra da música.

Uma fã percebeu o erro e corrigiu Justin, ressaltando que ele deveria ter cantado everywhere em uma parte da letra. Justin olha para a moça incomodado com a situação e levanta imediatamente, saindo irritado do canto onde estava.

Pontos moeda