Entretenimento e Cultura

Justin Bieber volta a ter problemas com seus vizinhos

Segundo informações do site TMZ, os vizinhos de Bieber surgiram com a notícia de que ainda sofriam consequências psicológicas pelo fato de Bieber ter jogado os ovos em sua residência

Redação Folha Vitória
Justin Bieber Foto: Agência Estrelando

Justin Bieber se livrou de sua liberdade condicional recentemente. Após dois anos nesta situação, ele finalmente cumpriu a pena que ganhou por ter jogado ovos na casa de um vizinho. Agora, o cantor pode frequentar baladas com mais privacidade, como aconteceu na última quarta-feira, dia 20. Mas ao vestir a camiseta da banda de metal Metallica, o cantor deve ter atraído novamente sua rebeldia, porque acabou ganhando mais um problema em relação ao episódio que aconteceu em 2014. Parece que Bieber realmente tem que chamar o síndico para deixar de arrumar confusão com estes vizinhos, não é mesmo?

Segundo informações do site TMZ, eles surgiram recentemente com a notícia de que ainda sofriam consequências psicológicas pelo fato de Bieber ter jogado os ovos em sua residência. Jeffrey e Suzanne Schwartz alegam que sofrem com dores de cabeça, dores estomacais e também de insônia, tudo por conta do comportamento do cantor de dois anos atrás.

E sabe o que Justin está achando desta situação? Uma tremenda frescura! O cantor até bateu de frente e pediu para o júri documentar os episódios de problemas físicos e psicológicos durante um mês para saber se esse estresse emocional dos vizinhos é legítimo. E aí, no que será que esta história vai dar?

Pontos moeda