Entretenimento e Cultura

Justin Timberlake fala sobre paternidade e compara com filme Matrix

Redação Folha Vitória

-

Nesta quinta-feira, dia 21, o ator e cantor Justin Timberlake discursou na banca da Dream Works, no famoso evento que está rolando em San Diego, a Comic Con Experience 2016.

Timberlake esteve no evento pois participou como dublador do filme de animação Trolls. Além de comentar sobre a produção, ainda falou sobre sua experiência paterna. De acordo com o jornal Variety, Justin comentou:

- [Ter um filho] te dá uma visão diferente. É como Matrix, cara. (...) Você abre uma porta e há um outro mundo inteiro do outro lado dela. E você olha para trás, dentro da porta desse novo mundo e pensa: o que eu estava fazendo lá?

Além de trazer essa incrível comparação entre ser pai e o enredo de ficção dos filmes Matrix, Justin expôs sua opinião em relação à sua idade:

- Talvez exista uma diferença entre ter 20 anos de idade e 30. A diferença entre se dá por, antes, pensar: alcance seu objetivo, mas agora sinto tipo: trabalhe com mais inteligência, não mais pesado. Você sente vontade de passar um tempo com a sua família.

Justin Timberlake é casado com a atriz Jessica Biel, juntos tem um filho de pouco mais de um ano, o pequeno Silas Randall e revelaram que desejam aumentar a família.

Pontos moeda