Entretenimento e Cultura

Khloé Kardashian é vista festejando em Las Vegas e levanta suspeitas de novo affair

Redação Folha Vitória

-

A vida de Khloé Kardashian certamente é uma novela! Após retomar o divórcio com Lamar Odom, surgiram suspeitas de que a loira estivesse com um novo affair, o jogador de futebol americano Odell Beckham. Porém, ela foi rápida e desmentiu os boatos. Mas como o mundo não para, parece que a estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians já tem outro affair! O alerta de um novo namorado surgiu após a loira ter sido vista festejando com o cantor Trey Songz em Las Vegas, nos Estados Unidos, segundo a revista Us Weekly.

E os rumores surgiram logo após a festa de aniversário da socialite – aquela festa em que sua cunhada e noiva de seu irmão Rob Kardashian roubou a cena. O suposto casal teria ido junto à boate onde o cantor se apresentou e trocado chamegos. Mas pelo jeito, Khloé, que não está nada contente com o casamento de seu irmão, não aprovou os novos boatos sobre sua vida amorosa e fez um desabafo em seu site pessoal, ainda segundo a revista.

A coisa mais irritante sobre rumores de tabloides é o duplo sentido. Eu fico manchada por aparecer com um cara em uma festa, mesmo que seja apenas amizade, e isso se torna mais uma notícia negativa sobre quantos caras eu estou namorando ou sobre um novo relacionamento. Enquanto os homens não ganham essa reputação negativa, apenas ganham tapinhas nas costas. Isso me irrita, escreveu a loira em uma publicação que foi deletada.

Ela ainda aproveitou para falar sobre seus sentimentos em relação ao casamento e o bebê do irmão com a modelo Blac Chyna. Após o irmão ter revelado a gravidez da noiva para a família, parece que a loira foi a única a não receber muito bem a notícia, segundo informações da revista norte-americana People.

Enquanto o irmão recebeu apoio das irmãs mais velhas, Kim e Kourtney Kardashian, a socialite se mostrou decepcionada.

- Eu não sei quais são minhas emoções agora, estou vazia. Eu estou inteiramente triste, disse ela para as câmeras do programa.

Pontos moeda