Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian mostra Saint West em vídeo fofo no Snapchat!

Redação Folha Vitória

-

Kim Kardashian finalmente mostrou mais um pouquinho de seu filho caçula nas redes sociais! A socialite compartilhou com seus fãs e seguidores em seu Snapchat um vídeo superfofo dela com Saint West, no último domingo, dia 10. A esposa de Kanye West, que está mantendo seu baby fora dos holofotes e que compartilhou apenas algumas fotos dele nas redes sociais, apareceu no vídeo beijando a bochecha do irmão mais novo de North West. Coisa fofa, né?

Kim, que recebeu uma proposta milionária para gravar uma nova sextape, também apareceu em seu reality show planejando uma viagem para participar de um evento importante do marido. Mas as coisas não deram muito certo. Ela, que viajou para a Islândia com a irmã mais velha Kourtney e as crianças, acabou se atrasando e perdeu a gravação do videoclipe de Kanye West, que levou o atraso da esposa para o lado pessoal, segundo a revista norte-americana People.

- Eu me sinto tão mal e tão culpada. Acabei perdendo a única coisa que tinha que fazer aqui. Estou decepcionada comigo mesma, não sei qual é a coisa certa a fazer agora, disse ela para as câmeras de Keeping Up With The Kardashians.

Parece que os dois realmente estão com problemas entre quatro paredes, não é mesmo?

Pontos moeda