• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kim Kardashian revela a Scott Disick porque tem medo de ficar grávida novamente

Entretenimento

Kim Kardashian revela a Scott Disick porque tem medo de ficar grávida novamente

-

Kim Kardashian realmente não tem medo de abrir todos os seus medos e segredos durante o Keeping Up With The Kardashians. E de acordo com a revista Us, o último episódio do programa teve uma conversa um tanto quanto reveladora entre ela e seu ex-cunhado, Scott Disick.

Não é segredo para ninguém que o maridão da estrela, Kanye West, está tentando fazer a cabeça da moça para que os dois aumentem ainda mais a família e deem a North e a Saint um irmãozinho, coisa que a mamãe não está gostando nada. Mas você acha que o principal problema para ela não concordar com a ideia do rapper é porque mais uma criança daria mais trabalho? Não, o problema de Kim é que ela diz temer que suas partes íntimas fiquem diferentes. Durante conversa ela assumiu:

- Eu acho que não consigo carregar mais um. Eu só penso tipo Ugh, eu nunca mais serei a mesma lá embaixo. Kanye diz que está a mesma coisa.

A socialite então pediu a opinião de Scott, que já tem três filhos com Kourtney Kardashian, sobre o assunto e escutou do belo:

- Com 100% de certeza as coisas mudam! Eu acho que eu e Kanye não nos importamos com isso. Na verdade algo maior saiu dali. As coisas mudam por dentro. Existem curvas, entende o que quero dizer? Apenas não é a mesma coisa!

Os dois então comparam a situação a uma casa e a moça ainda diz que é a mesma casa, só que com móveis diferentes e Scott rebate:

- Correto! Exatamente. A porta da frente ainda é a mesma, mas no interior os sofás foram afastados e misturados, como se um furacão tivesse passado ali.

E enquanto nas conversas em família Kim tem sido um tanto quanto pensadora, em suas redes sociais ela mostrou um trabalho bem especial. A moça é a nova capa da Forbes e compartilhou em sua conta no Instagram a imagem e escreveu:

É uma tremenda honra estar na @forbes! Nunca sonhei que isso iria acontecer e meu pai ficaria orgulhoso. #NadaMalParaUmaGarotaSemTalento