Entretenimento e Cultura

Madonna e Rocco Richie estariam em guerra novamente

Redação Folha Vitória

-

Madonna e seu filho Rocco Ritchie finalmente fizeram as pazes depois de quase meio ano de disputas na justiça pela guarda do adolescente. Mas parece que a paz entre mãe e filho acabou! De acordo com o Radar Online as coisas saíram mais uma vez do controle na casa da rainha do pop. Segundo uma fonte próxima à família, após surgir uma foto de Rocco bebendo com os amigos em Londres Madonna teria ficado furiosa.

- Madonna se assustou quando viu a foto de Rocco segurando uma garrafa de bebida alcoólica no final de semana. Ela simplesmente não vai esquecer isso, disse a fonte.

E, pelo visto, a coisa foi teria sido tão grave que a cantora teria decidido chamar seu ex-marido, Guy Ritchie, o pai de Rocco, que propôs um acordo para dar um fim à batalha judicial, para conversar sobre a atitude do filho.

- Ela chamou Guy imediatamente quando viu a foto. E pretende usar isso para obter de volta nos tribunais a custódia integral de seu filho, revelou ao site.

Mesmo depois de chegarem a um acordo, que deixaria Rocco sob a custódia de seu pai em Londres, a cantora não estaria satisfeita e agora pode usar a foto a seu favor para recuperar a guarda do adolescente.

- Madonna acha que ela pode ter vantagem nos tribunais com essa prova. Isso era tudo o que ela queria, a prova, e agora ela tem, completou a fonte.

Parece que o acordo de paz foi quebrado, não é mesmo?

Pontos moeda