Entretenimento e Cultura

Maior parque itinerante da América Latina chega em Vitória com brinquedos inéditos

Entre os equipamentos inéditos está o Super Rider, que simula o movimento de um barco em alto mar, levando os tripulantes a experimentar diversas sensações ao ar livre

O parque chega com brinquedo inéditos Foto: Divulgação

As famílias capixabas passam a contar com mais uma opção de entretenimento a partir desta sexta-feira (8) com a estreia do Play City, às 18 horas, no estacionamento alternativo do Shopping Vitória. Trata-se de um espaço repleto de equipamentos de lazer para crianças a partir de um ano de idade. 

A atração inclui opções de entretenimento para toda a família, incluindo as crianças com idade acima de um ano. Durante as férias de julho, o espaço funcionará todos os dias, ou seja, de segunda a sexta, a partir das 15 horas; e sábados, domingos e feriados, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita, com venda de tíquetes individuais ou passaportes para acesso aos brinquedos nas bilheterias. 

Para quem gosta de muita aventura, a atração chega à capital com novidades. Entre os equipamentos inéditos está o Super Rider, que simula o movimento de um barco em alto mar, levando os tripulantes a experimentar diversas sensações ao ar livre. Outra estreia é o Disko. É isso mesmo. Uma “expedição” bem alienígena estará à espera dos capixabas. O equipamento possui iluminação futurística, com muitas luzes coloridas – imitando os discos presentes nas histórias de desenho animado – e que se movimenta por vezes no sentido horário, e em outras ocasiões, no sentido inverso. 

O Play City também conta com os brinquedos arte dance, carrinho bate-bate infantil, dumbo, crazy dance, swingdance (brinquedo que gira em 360º), montanha Galaxy, mega drope com 50 metros de altura (aventura em queda livre), carrossel de atrações infantis, inversion 360º, jeep, kamikaze, samba, playground, roda gigante, trem fantasma, entre outros itens que agradam desde os mais medrosos aos aventureiros. Já a infraestrutura do local contempla destinação de uma área de alimentação com uma grande variedade de lanches, banheiros, além de área para descanso e área delimitada com grades e painéis, garantindo a segurança dos clientes. Todas as atrações são inspecionadas periodicamente, com manutenção preventiva rigorosa. 

Pontos moeda