Entretenimento e Cultura

Tom Hiddleston é proibido de levar Taylor Swift à Comic-Con

Redação Folha Vitória

-

Desde que assumiram o romance, Taylor Swift e Tom Hiddleston não se desgrudam. Nem mesmo o assédio dos fotógrafos deixou o casal esconder todo o amor que está sentindo um pelo outro. No entanto, forças maiores fizeram com que o casal tivesse que se separar por alguns momentos.

Segundo o jornal britânico Mirror, Tom Hiddleston foi proibido pelos seus chefes de levar Taylor Swift no último fim de semana à Comic-Con, em San Diego. A imposição dos produtores teria acontecido por medo da divulgação do filme do qual o ator faz parte, Kong: A Ilha da Caveira, ser ofuscada pela presença de Taylor.

O casal poderia causar um circo no evento, descreveu a publicação, já que a polêmica em torno do namoro poderia virar o centro das atenções quando Tom Hiddleston fosse entrevistado.

Apesar da tentativa de manter o nome de Taylor Swift bem longe do painel do evento, a loirinha inevitavelmente foi assunto. O ator foi perguntado por um dos jornalistas presentes no evento se ele tem algum medo do romance atrapalhar sua carreira. e Hiddleston se mostrou confiante ao responder:

- Eu não sei, não se trata disso. Se trata de ser autêntico. Tudo o que você faz, você precisa ter certeza de que acredita nisso e, sabendo disso, não importa o que alguém pense sobre o assunto.