Entretenimento e Cultura

Após rumores de briga, Shakira marca presença em casamento de Messi e escolhe vestido transparente para a ocasião

Redação Folha Vitória

-

No início do ano, quando foi divulgado pela imprensa espanhola que Leonardo Messi iria oficializar a união, logo surgiram os rumores de que a cantora Shakira não iria comparecer ao casamento do colega de trabalho do marido, Gerard Piqué. Isso porque, ela não se daria bem com Antonella Rocuzzo, companheira do astro do Barcelona.

No entanto, na tarde deste sábado, dia 1º, Shakira provou ao contrário e revelou em seu Instagram que esteve no casamento do jogador, que aconteceu na sexta-feira, dia 30, em Rosário, na Argentina. A beldade publicou uma foto ao lado do maridão e exibiu o look completo escolhido para a noite, além de agradecer aos noivos pela festa: Obrigada Antonella e Leo e todo povo de Rosário pela hospitalidade!, escreveu na legenda da foto, em que aparece com um vestido preto todo trabalhado na transparência e recortes, deixando em evidência o corpo em boa forma.

Quem também esteve no evento foi o ex-namorado de Bruna Marquezine, o jogador de Neymar, que também joga pelo Barcelona. No Instagram, o astro do futebol publicou uma imagem ao lado do noivo e do brasileiro Daniel Alves, exibindo o novo estilo de cabelo que tem usado desde o fim da temporada pelo time espanhol.

Pontos moeda