Entretenimento e Cultura

Apresentação de Simone e Simaria em Miami é interrompida pela polícia

Redação Folha Vitória

-

A dupla Simone e Simaria conquistou o Brasil e também o mundo! As meninas estão realizando uma série de shows nos Estados Unidos e o mais recente foi feito em Boston, capital do Massachusetts. Mas a apresentação das cantoras em Miami, no último sábado, dia 29, não foi tão bem como o esperado.

A assessoria de imprensa das futuras juradas do The Voice Kids confirmou ao ESTRELANDO que a polícia interrompeu o show ao entrar no local da performance, o River Yacht Club, e obrigaram a dupla a deixar o palco. Os policiais ainda desligaram os equipamentos de som, o que não permitiu que as irmãs continuassem com a sua apresentação.

No InstaStories, o diretor e publicitário Rodrigo Branco, que acompanha as celebridades em Miami, onde mora atualmente, explicou o ocorrido. Segundo ele, o proprietário do local disse que tinha todas as documentações necessárias para o show, mas não era verdade. Quando a polícia chegou no River Yacht Club, viu que o local não tinha a documentação correta e parou a apresentação meia hora antes do término. Branco ressaltou que a situação não teve nada a ver com a dupla ou com a produção do espetáculo.

Apesar do conflito, Larissa Manoela e Karina Bacchi foram assistir ao show em Miami.

Pontos moeda