• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ariana Grande agradece título de cidadã honorária de Manchester: Boa parte de meu coração continua aí!

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ariana Grande agradece título de cidadã honorária de Manchester: Boa parte de meu coração continua aí!

-

Ariana Grande ganhou o título de cidadã honorária de Manchester por sua conduta após o atentado que matou 22 pessoas e deixou vários feridos ao final de seu show, no dia 22 de maio. A cantora recorreu ao Instagram para agradecer a homenagem nessa quinta-feira, dia 13:

Eu não sei o que dizer. Palavras não são o suficiente. Eu estou tocada e honrada. Boa parte de meu coração continua aí. Eu amo vocês. Obrigada.

A proposta partiu do prefeito Richard Leese e, segundo a BBC, foi aprovada por unanimidade entre os vereadores da Câmara Municipal na última quarta-feira, dia 12. Em sua fala, ele destaca a postura da cantora ao tomar a decisão de voltar a se apresentar na cidade no We Love Manchester:

- Ariana Grande é uma jovem norte-americana, o que seria compreensível, caso nunca quisesse ver este lugar de novo. Mas não, ao invés disso, ela, como uma artista, uma cantora, decidiu que não voltaria a se apresentar até que estivesse em Manchester de novo. Fazendo isso, ela trouxe conforto a milhares, ela levantou milhões para o We Love Manchester Emergency Fund e se tornou a primeira patrona da fundação. E é por isso que eu proponho que Ariana Grande seja a primeira cidadã honorária de Manchester.

Que honra, né?