Entretenimento e Cultura

Ariana Grande ganha título de cidadã honorária de Manchester após atentado

Redação Folha Vitória

-

Ariana Grande passou por um susto e tanto quando uma bomba explodiu na saída do seu show em Manchester, na Inglaterra, deixando 22 pessoas mortas e mais de 100 feridos. Apesar do trauma, ela voltou aos palcos e até organizou um show beneficente na semana seguinte ao atentado, que contou com Miley Cyrus, Coldplay e outros.

Reconhecendo o esforço da cantora, que seguiu com a sua turnê pelo mundo e já até passou pelo Brasil, cônsules da cidade votaram por unanimidade nesta quarta-feira, dia 12, e bateram o martelo, segundo a NBC News: a cantora agora é cidadã honorária da cidade.

- Seria compreensível se ela nunca mais quisesse ver esse lugar, mas ela determinou que não se apresentaria de novo até voltar para Manchester. Fazendo isso ela confortou centenas, ela angariou milhões para o fundo de emergência We Love Manchester, defendeu Richard Leese, que abriu a votação.

Além do show, Ariana também visitou vítimas e familiares do atentado, e até foi ver alguns fãs que ainda estavam no hospital.

Pontos moeda