Entretenimento e Cultura

Barack Obama e Michelle Obama estariam se divorciando, segundo site

Redação Folha Vitória

-

Na última sexta-feira, dia 28, o site Radar Online chocou os norte-americanos ao anunciar que Barack Obama e Michelle Obama estão se divorciando após 24 anos de casamento. Uma fonte contou a publicação que o casal vive em crise há anos, no entanto o término só não aconteceu antes para não atrapalhar a reputação de Obama durante seu mandato como presidente dos Estados Unidos.

Os rumores de que o casal estaria se separando sugiram no início do mês, quando Obama teria sido visto sem aliança. O veículo ainda revelou que até um acordo de separação já foi negociado entre eles. Michelle Obama receberia cerca de 25 milhões de dólares, aproximadamente 80 milhões de reais com o fim do matrimônio, que aconteceu três anos depois deles terem se conhecido em 1980.

Todos sabem que houve tensões com Michelle há anos, mas ele teve que ficar com ela por causa da presidência e de suas filhas, Sasha e Malia. Mas as crianças estão crescendo, então não há motivo para eles continuarem com essa farsa. disse a fonte.

Pontos moeda