Entretenimento e Cultura

Britney Spears diz que conciliar carreira e família pode ser desafiador para uma mãe solteira

Redação Folha Vitória

-

Britney Spears é conhecida como a princesinha do pop nos palcos, no entanto, longe dos holofotes, ela quer apenas ser mãe de seus dois filhos, Jayden James e Sean Preston, de dez e 11 anos de idade, respectivamente.

Depois de surgirem boatos de que Britney estaria lutando pela custódia completa dos meninos, em entrevista à People a cantora abriu o jogo sobre sua família e se derreteu falando dos pequenos:

- Não há nada mais do que ser uma mãe e ver seus filhos crescer e se transformar em um jovem homem. [...] Eu tenho tanta sorte por ter experimentado todas as aventuras da vida com eles.

Os meninos são frutos de um relacionamento da cantora com se ex-marido Kevin Federline, de quem separou-se em 2007, após três anos casada. Britney ainda confessou que conciliar trabalho e vida pessoal pode ser desafiador para uma mãe solteira, no entanto, ela garante:

- Meus filhos vêm em primeiro lugar, sempre. E acrescentou: Eu sempre faço meu melhor para planejar meu calendário em torno da minha família tanto quanto for possível.

Atualmente vivendo um romance com o modelo Sam Asghari, a cantora ainda falou que seu parceiro tem que ter mais do que um rostinho bonito:

- Eu sempre pensei que antes da beleza vem o interior.

Pontos moeda