Entretenimento e Cultura

Drake Bell se diz arrependido por ter feito desabafo sobre Josh Peck em seu Twitter

Redação Folha Vitória

-

Os astros da série Drake & Josh deixaram os fãs completamente loucos no último mês. Josh Peck casou-se com a namorada de longa data e simplesmente não convidou o melhor amigo, Drake Bell, para a cerimônia. O cantor então fez um desabafo no Twitter e, mais tarde, revelou que não guarda rancor do colega pelo acontecido. No último sábado, dia 29, Drake deu uma nova entrevista sobre o caso ao site Entertainment News dizendo que se arrepende de ter ido às redes sociais falar como se sentia.

- Josh e eu estamos juntos há 18 anos. Nós somos tão próximos, é uma das coisas que eu falaria com ele e ele me contaria sobre o casamento. Mas então eu vi a cerimônia nas redes sociais e eu não tinha conhecimento daquilo. Mas eu deveria ter mandado uma mensagem para ele, sabe? Eu estava irritado. São situações que irmãos passam, melhores amigos passam, é um yin e yang desse amor de irmãos.

O astro ainda diz que esclareceu as coisas com o amigo.

- Eu queria defender Josh, aquilo foi entre nós. E eu amo aquele cara. Quero trabalhar com ele até os 80 anos de idade. Não guardo rancor, é só que por ser tão próximo de uma pessoa por tanto tempo você espera algumas coisas.

Pontos moeda