Entretenimento e Cultura

Drica Moraes revela que não seria seduzida pela ideia de juventude

A corrida pela juventude é uma perda de tempo. A única coisa que faço questão de tentar preservar é uma alegria pela vida

Redação Folha Vitória
Drica Moraes Foto: Reprodução

A nova série da Globo, A Fórmula, estreia nesta quinta-feira, dia 6, logo depois de Os Dias Eram Assim. A trama traz a história de Angélica, cientista que cria uma poção da juventude, a princípio com a intenção de renovar as células do corpo e melhorar a qualidade de vida, mas que acaba sendo utilizada para fins estéticos. Em entrevista ao jornal Extra, a intérprete da protagonista em sua fase madura, Drica Moraes, diz que não seria seduzida pela ideia como os personagens:

- A corrida pela juventude é uma perda de tempo. A única coisa que faço questão de tentar preservar é uma alegria pela vida. De resto, não voltaria no tempo. Deus me livre viver tudo de novo! Uma vez já dá muito trabalho.

Já seu par romântico na série, Fábio Assunção, gosta até mesmo dos fios brancos:

- Gosto do meu cabelo grisalho, acho ótimo o passar do tempo. Mas Ricardo é vaidoso, quer ficar mais jovem, pinta o cabelo, faz aplicações de botox... Enquanto Angélica pensa na longevidade como qualidade de vida, meu personagem volta suas atenções só para a estética.

Klebber Toledo, que interpretará a versão mais jovem de Ricardo, revela que a trama é praticamente a realização de uma profecia:

- Me falavam que eu seria o novo Fábio Assunção e agora estou conhecendo-o mais de perto. Por fazer o Ricardo mais jovem, optei por não ter os mesmos trejeitos que ele porque, com o passar do tempo, a pessoa vai mudando a postura.

Pontos moeda