Entretenimento e Cultura

Kendall Jenner ganha ordem de restrição de perseguidor fanático

Redação Folha Vitória

-

Nem tudo na vida de uma celebridade é glamour e as coisas não estão muito boas para o lado de Kendall Jenner! De acordo com o TMZ, Kendall entrou na justiça contra um homem que a vinha perseguindo e conquistou ordem de restrição. O rapaz agora deve manter uma distância de, no mínimo, 90 metros da modelo.

Segundo o tabloide, desde fevereiro deste ano Thomas Hummel, da Califórnia, nos Estados Unidos, vem enviando cartas a Kendall, manifestando seu fanatismo por ela. Os conteúdos das mensagens teriam se tornado ainda mais obscuros depois que os seguranças da modelo avisaram para que ele mantivesse distância dela, em março.

De acordo com documentos, Hummel começou insultando Kendall e sua mãe, Kris Jenner e chegou a chamar a modelo de uma prostituta da internet e ainda acusou Kris de ter pago para A$AP Rocky ir para cama com a filha!

Em outra carta, o rapaz menciona que lembra de ter visto Kendall em um correio no ano de 2008 e em Costco - uma loja norte-americana - em 1998, e foi então que ele apaixonou-se pela modelo, sendo que ela tinha apenas 13 e três anos de idade, respectivamente.

Pontos moeda