Entretenimento e Cultura

Motorista de Lady Di revela que perdeu a cabeça no hospital após acidente dela: Pensei que ela estava viva

Redação Folha Vitória

-

Duas décadas depois da morte da Princesa Diana, seu fiel motorista, Colin Tebutt, conta que perdeu a cabeça ao ser enviado a Paris para preparar o corpo e levá-lo ao Reino Unido, após o acidente de carro, em agosto de 1997. No especial The Story of Diana, apresentado pela People e pela ABC, Tebutt, ao lado de Charles Spencer, irmão da princesa, narra sua experiência no quarto do hospital:

- Eu liguei os ventiladores do quarto para que o ar circulasse. Eu olhei em voltar e as pálpebras e o cabelo da princesa estavam se movendo. Eu pensei, Deus, ela está viva. Depois de um segundo, percebi o que estava acontecendo. Dando a volta por cima, depois de algum tempo, eu consegui me recompor. Mas por um tempo eu apenas perdi a cabeça.

Já para Charles, o momento mais difícil foi o funeral:

- Eu estava seguindo o caixão da minha irmã com os filhos dela. Príncipe Harry era tão pequenininho. E eu estava tão preocupado, sabe, que trauma seria para uma criança seguir o caixão com o corpo de sua mãe. Foi horrível. Eu tentei impedir que isso acontecesse. Mas não tinha como não acontecer.

Pontos moeda