Entretenimento e Cultura

Noivo de Camila Queiroz, Klebber Toledo afirma: - Eu sempre quis ser pai. A adoção também está nos meus planos

Redação Folha Vitória

-

No ar com a série A Fórmula, em que vive a versão mais jovem de Fábio Assunção, Klebber Toledo está com a vida profissional para lá de agitada. Além do seriado da Globo, o ator se prepara para um novo trabalho na televisão, a obra policial Cidade Proibida, que tem previsão de estreia para 2018. E, em entrevista para o jornal Extra, ele disse que o dia a dia agitado, tanto dele quanto da noiva Camila Queiroz, tem atrapalhado um pouco os preparativos para o casamento dos dois:

- Além dos meus compromissos, ela está com os dias superapertados por causa de Pega Pega. Então, não conseguimos ajustar os detalhes de como tudo vai acontecer.

Mas se engana quem pensa que o casal esteja em crise por causa disso. Muito pelo contrário. Klebber afirma que ambos estão empolgados em juntar as escovas de dentes e que tudo está sendo feito de maneira bastante tradicional:

- Ela é uma mulher diferente das que entendem o casamento como uma instituição que não dá certo. Nós dois vemos a união como construção da felicidade, e a família é parte disso tudo. Pedi a mão da Camila à mãe dela, acreditando que é muito importante todo nós estarmos juntos.

O ator também falou sobre o desejo de ter filhos futuramente:

- Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer. A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar.

Pontos moeda