Entretenimento e Cultura

Aritana fala sobre a final do Power Couple e dispara: - Por provas eu sou a campeã

Redação Folha Vitória

Na última segunda-feira, dia 9, Aritana Maroni marcou presença no SuperPop, programa de Luciana Gimenez na RedeTV!, e não deixou de falar sobre a final do Power Couple Brasil. A estrela chegou à final do reality show da Record e, ao lado do marido, Paulo, disputou o prêmio com Tati Minerato e Marcelo Galatico, que acabaram levando a melhor.

Antes da grande final o programa contava com três finalistas. Além do casais já citados, Munik e Anderson chegaram em terceiro lugar, já que foram eliminados em uma última prova, que teve como base o desempenho dos casais e não envolveu o voto do público. Aritana, então, foi questionada sobre se o resultado, que elegeu Tati e Marcelo campeões, e a deixou em segundo lugar, foi satisfatório:

- Eles mereceram. Como eu falei antes, não é a gente que decide. Eu ganhei todas as provas, eu me propus a jogar o jogo como ele tinha que ser jogado. Ganhei as provas, fiz desafios, mas quem decide aqui fora é o público. Então se o público quis que eles ganhassem, quem sou eu, né? Então o mérito é deles.

Ela, então, respondeu se achou justo o resultado:

- A gente brinca que, não desmerecendo a Tati e o Marcelo, mas por provas eu sou a campeã. Pelo voto popular, foram eles. Ninguém na casa fez o que a gente fez.

Por fim, não deixou de elogiar Gugu Liberato, o apresentador do reality:

- O Gugu é um amor de pessoa. Eu vou fazer 40 anos este ano, então eu cresci vendo o Gugu na televisão. Então pra mim, no começo, ter ele próximo de mim assim era uma emoção muito forte. E ele é uma pessoa muito, muito simpática.

Pontos moeda