Entretenimento e Cultura

Henrique Fogaça comemora que autor de ofensa à filha será julgado pela justiça: Tarda mas não falha

"Ele não conseguiu se safar. Fiz um boletim de ocorrência e agora, depois de quatro anos, a justiça será feita pelos dizeres que ele escreveu se referindo a Olivia. Está na mão de Deus e que a justiça seja feita. Chega de impunidade", disse Fogaça

Redação Folha Vitória

Henrique Fogaça, chef de cozinha e jurado do MasterChef Brasil, usou as redes sociais na última segunda-feira, dia 9, para divulgar que internauta que ofendeu sua filha, Olívia, de 12 anos, em 2014, será julgado pela justiça. Ao divulgar uma foto da menina, Fogaça deu detalhes sobre o processo que está movendo contra um homem, que mantinha um perfil fake no Instagram.

Bom dia! A justiça tarda, mas não falha. No dia 10/11/2014, minha filha Olivia completava oito anos de idade e eu postei essa foto para parabenizá-la. Nesse mesmo dia, estava passando um episódio do MasterChef em que os participantes iriam cozinhar caranguejos. Quando olhei as mensagens havia um comentário de Paco suesa, um perfil fake que era usado para ofender pessoas na internet, explicou inicialmente.

Em seguida, relatou que após quatro anos conseguirá que o internauta seja julgado:

Ele não conseguiu se safar. Fiz um boletim de ocorrência e agora, depois de quatro anos, a justiça será feita pelos dizeres que ele escreveu se referindo a Olivia. Está na mão de Deus e que a justiça seja feita. Chega de impunidade. O objetivo dessa postagem é incentivar as pessoas para não se calarem diante de situações como a descrita. A justiça tarda, mas não falha.


Pontos moeda