• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Robin Wright fala pela primeira vez sobre as acusações de assédio de Kevin Spacey

Entretenimento

Robin Wright fala pela primeira vez sobre as acusações de assédio de Kevin Spacey

Kevin Spacey foi acusado por alguns atores de assédio sexual e, com a polêmica, o ator foi demitido de House of Cards, série da Netflix a qual era protagonista, e abriu espaço para que Robin Wright assumisse agora o papel de presidente dos Estados Unidos na última temporada da produção.

Agora, pela primeira vez, a atriz falou sobre a polêmica envolvendo seu ex-colega de cena. Ao Today Show, ela abriu o jogo pela primeira vez sobre o assunto:

- Eu acho que todos nós estávamos surpresos, é claro, e tristes. Nós seguimos em frente e acho que todos ficaram muito gratos por termos conseguido completar a série como planejado. Nós eramos colegas de trabalho. Nós nunca socializávamos foram do trabalho. Relação profissional e respeitosa. Ele era ótimo comigo, ele nunca me desrespeitou, então essa foi a minha experiência profissional. Essa é a única coisa que eu sinto que eu tenho o direito de falar.

Ela ainda continua:

- Eu não ouvi notícias dele e eu nem saberia como encontrá-lo. Kevin e eu conhecíamos um ao outro entre o grito de Ação e Corta e entre tomadas, em que dávamos risadas. Eu realmente não... eu não o conhecia. Eu conhecia o incrível artista que ele é.

Robin ainda foi questionada sobre a decisão da Netflix de demitir o ator, após as acusações virem à tona. A atriz, então, não falou diretamente sobre o caso de Spacey, mas opinou sobre o movimento Me Too:

- Eu não sei o que comentar (em relação à demissão dele), mas eu acho que naquela época o choque foi tão intenso no país por diversos motivos, muitas histórias, que eu acho que as pessoas pensaram que seria respeitoso se afastar.