Entretenimento e Cultura

Após assumir bissexualidade, Bella Thorne admite ser pansexual

Além disso, a artista também revelou ter sofrido com a Síndrome de Estocolmo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Bella Thorne falou mais uma vez sobre sua sexualidade em entrevista ao programa Good Morning America. Ao falar sobre o seu novo livro, Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray, a atriz esclareceu que se descobriu pansexual, apesar de ter assumido ser bissexual anteriormente:

- Na verdade, sou pansexual e não sabia disso. Você gosta do que gosta. Não tem que ser uma garota, ou um cara, ou... você sabe, ele, ela, isso ou aquilo. É literalmente, você gosta de personalidade, você gosta de um ser. Realmente não importa o que está acontecendo, ali. Se eu apenas gosto, eu gosto disso. Eu gosto do sexy. Eu amo a pele, ver a pele... Eu gosto de garotas sexy, eu gosto de caras sensuais... Eu gosto de sexy em geral, sabe?

Além disso, a artista também revelou ter sofrido com a Síndrome de Estocolmo, um estado psicológico de quando uma vítima sente carinho pelo seu agressor. Como você viu, Bella já contou sobre as suas experiências de assédio sexual na infância.

- Quero dizer, quando você é criada com alguém, você não sabe que isso é errado [o assédio]. É apenas uma espécie de acontecimento cotidiano, não é grande coisa.

Para o futuro, a Bella espera focar em escrever e dirigir.

- É definitivamente quando me sinto mais feliz. Então eu sinto que tenho que ir mais para esse lado, porque eu gosto... e eu gosto de ser feliz.

Pontos moeda