Entretenimento e Cultura

Paula Fernandes lança clipe de Shallow e emociona com a participação dos fãs na música

O público de sua turnê cumpriu com o combinado e cobriram a parte de Luan Santana durante a apresentação

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube

Após a polêmica envolvendo Paula Fernandes e Luan Santana, depois que o cantor desistiu de participar da gravação da turnê dela, onde iriam cantar pela primeira vez ao vivo a versão que fizeram da música Shallow, Paula lançou nesta quinta-feira (11) o emocionante clipe do hit, onde seus fãs atendem o pedido dela de substituírem a parte de Luan. 

O clipe mostra a cantora o público entoando em alto e bom som os versos da música em todos os momentos. Ainda é possível ver o look branco para lá de brilhante e curto que Paula Fernandes escolheu para o momento, além dos fogos de artifício e uma plateia enorme durante a apresentação. 

Cientes de todo o drama que a cantora passou, na internet os fãs foram só emoção e o que não faltaram foram comentários. Veja: 

Não segurei as lágrimas, que hino que vídeo, que cantora... Paula Fernandes acaba de me colocar ao prantos, lá foi magnífico [no show], e esse clipe é a concretização de quão lindo e emocionante foi o DVD [gravação dele].
Ah, eu estou destruída depois desse dueto maravilhoso. Não poderia ter ficado melhor, meu amor. Você é a melhor cantora e nós somos o melhor Bradley Cooper que poderia ter. Te amamos!
Bate até uma alegria ver o quanto a Paula ficou feliz, ela está radiante!

E não é só a carreira de Paula que está proporcionando algumas emoções! Na noite da última quarta-feria (10), ela foi com o namorado Rony Cecconello assistir à uma partida de futebol do time paulista Palmeiras e, nos Stories do Instagram, postou uma imagem com o textinho: Acompanhando o time do coração do mozão.

Pelo visto 2019 não está sendo tão ruim assim para ela, né?

Confira o videoclipe de Juntos: 


Pontos moeda