Entretenimento e Cultura

Última chance! Inscrições para nova temporada do Chef de Família terminam neste domingo

Para se inscrever, basta gravar um vídeo preparando uma receita. Depois, acesse o hotsite da atração, no Folha Vitória, e preencha a ficha de inscrição

Foto: Gustavo Fernando

Se você ainda está na dúvida se deve participar da terceira temporada do reality Chef de Família, da TV Vitória/Record TV, chegou a hora da decisão.

As inscrições seguem somente até o próximo domingo. Então encha o peito de confiança, arregace as mangas, coloque a dolmã e participe do maior programa gastronômico do Espírito Santo. Na disputa, além do título do reality, mais de R$ 20 mil reais em prêmios. 

Para se inscrever é muito fácil. Basta gravar um vídeo preparando uma receita e postar no Youtube. Depois, acesse o hotsite da atração, no jornal online Folha Vitória, e preencha a ficha de inscrição até o dia 14 de julho. A partir daí, é só torcer para estar entre os 12 candidatos selecionados.

                   Entre aqui e se inscreva agora! 

Para o apresentador Alessandro Eller, novamente no comando da atração, a expectativa para a nova temporada é a melhor possível. "Estamos esperando um grande número de inscrições, já que sabemos que vários espectadores das primeiras temporadas estão se aprimorando para participar do programa. Nesta temporada, além de surpreendentes disputas gastronômicas, vamos estrear um novo estúdio, e com ele, proporcionar ao reality um dinamismo ainda maior", afirma o chef.

               Confira o regulamento completo aqui! 

Uma das novidades da 3ª temporada do reality Chef de Família é a diminuição do número de participantes, apenas 12. Com isso, o programa promete ganhar em dinamismo e deixar a disputa ainda mais acirrada. De acordo com o apresentador, a terceira temporada, assim como as duas edições anteriores, além de revelar grandes nomes da gastronomia capixaba, ainda promete fortes emoções para os competidores e espectadores do reality.


Pontos moeda