Entretenimento e Cultura

Mayra Cardi relata dificuldade na cicatrização de cirurgia nos seios: 'Passando por um turbilhão'

Mayra passou por uma cirurgia da troca da prótese de silicone, e, pouco depois, abriu o jogo na internet dizendo que vivia em uma relação abusiva com o ex-marido, Arthur Aguiar

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Instagram

Mayra Cardi conversou com seus seguidores na noite de quarta-feira, dia 1º, e mostrou que estava com uma esteticista em casa - mas por um motivo complicado:

"Carolzinha está aqui em casa fazendo uma mágica, porque é lógico que se tem uma coisa que não está rolando é cicatrização, porque a pessoa está passando por um turbilhão, inferno astral, não dorme, há quanto tempo não durmo já nem sei. E obviamente a cicatrização precisa de paz, sono leve."

Para quem não se lembra, Mayra passou por uma cirurgia da troca da prótese de silicone, e, pouco depois, abriu o jogo na internet dizendo que vivia em uma relação abusiva com o ex-marido, Arthur Aguiar. Ela continuou:

"Carol fazia todas as minhas drenagens na minha cesárea, ajudou a fechar meus pontinhos que abri da cesárea. [Por que abri os pontos] não sei, pelo mesmo motivo que não sei porque abri esses. Sou terrível, não paro, deve ser isso, mas não estou passando dificuldade nenhuma emocional, está tudo bem [risos]. Então, pra você que estiver com dificuldade de cicatrização, ela tem esses aparelhinhos aí que são mara."

Na manhã dessa quinta-feira, dia 2, ela relatou como está sua alergia, que ela exibiu nas redes e afirmou também ter fundo emocional:

"Minhas alergias melhoraram bastante, as costas é que está mais feio, atrás, a bunda."

Pontos moeda